sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pensamento de janela nº 1

Tendo em vista tudo o que já consegui,
Cada vez que fiz alguém além de mim sorrir,
Trago enraizada em mim a certeza, subentendida,
De que posso conseguir o que bem quiser na minha vida.

Tudo o que já passei em silêncio,
Cada defeito tão criticado que eu minuciosamente corrigi...
Os abismos mais profundos do meu pensamento
Aos quais, sem que ninguém notasse, sobrevivi.

E, tenha sido minha salvação pessoas ao meu redor,
A música que eu tanto amo ou minha implacável fé.
O fato é que, dramas à parte, ainda que cambaleante, estou de pé.

Um comentário:

you can help yourself disse...

Bom lu, você sabe quem é aqui haha.
te dei um selo aqui no blog contra o bullying, é só indicar 15 blogs e postar ele aqui no seu.
muito fofa a poesia !
beijinhos <3