terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu me odeio.

Fazer o que, acho que a vida é assim mesmo. Eu posso até dissimular que tá tudo bem, que o mundo é cor-de-rosa e eu não me importo nem um pouco se eu não visto 36.
Não adianta, de verdade, fingir que por mim tanto faz, que eu sou do meu jeito e não queria ser diferente.
Não adianta fingir que eu não me importo em não saber teoria musical, não adiantar fingir que não me incomoda colar mesmo tendo dado tudo de mim.
NÃO ADIANTA DIZER QUE EU DEI TUDO DE MIM ESSE ANO PORQUE NÃO É VERDADE!
Não adianta nada tentar me fazer acreditar que eu posso ser diferente, porque eu sou fraca, eu sou covarde. E coragem é o tipo de coisa que não se ensina. É o tipo de coisa que quem tem sente pena daqueles que não tem.
E a minha covardia ainda é um pouquinho pior do que a normal: é orgulhosa, assim como eu.
Triste, depois de alguns dias sem postar sair um texto tosco como esse.
Sabe, meu dia não foi ruim. Pelo contrário, eu ri bastante, mas como sempre, anoitece, e eu tô aqui, sem alguém do meu lado para me dizer o que fazer.
Acho que se tivesse alguém aqui não saberia me dizer o que fazer. Eu não sei me abrir assim com as pessoas, então tranco tudo em mim mesma e implodo, sofro sozinha. Ou choro.
Não quero voltar àquela época, eu juro que me esforço. Mas a prática é mais difícil, entenda.
Passo meus dias pensando "amanhã vai ser melhor, vou me controlar e vou ficar feliz". Mas, a impressão que eu tenho e que sempre falta alguma coisa para eu me sentir plena.
Acho que me falta voar.

Um comentário:

beatriz albarez disse...

bb, de noite eu to online ;D voce é que nem eu, sofre em silencio, nao se abre para os outros, normal. e, por favor nao tente voar, eu tô muito longe pra te segurar, e nao vai ser nada legal, nem pra voce, nem pra mim.