terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bia

No dia em que eu te conhecer, vou tirar fotos nossas até que acabem todos os cartões de memória do mundo, vou cantar “Somos Amigos” pela rua com você até a gente ficar rouca, vou dormir tarde falando sobre a Ani e sobre como é difícil ser a gente. Vou te abraçar e estalar cada ossinho do seu corpo “extremamente-magro”, como você insiste em dizer. Vou te apertar tanto, como se você fosse minha Ani (reparou na honra?), e vou fazer purê de Bia.
Logo de manhã, nós, como boas viciadas que somos, vamos entrar na RO e ficar fazendo nada até aparecer uma doadora decente. Tudo isso com o meu perfil, já que você foi expulsa.
De tarde eu vou te levar pra ver o Corcovado e vai ter um sol lindo no céu, porque você vai estar do meu lado. E eu não vou ter medo de cair quando a gente chegar lá no alto, porque você vai estar do meu lado.
Depois a gente toma um banho porque se não eu não te agüento e você não me agüenta. Não, não estou insinuando que você fede. Mas você tem que considerar que aqui faz calor.
De noite a gente vai fazer brigadeiro escondido de todo mundo para ninguém além da gente comer e vamos dormir tarde conversando sobre como vai ser maravilhoso o dia que o Robert Pattinson me pedir em casamento. E você... Você pode ser a madrinha.
No dia seguinte você vai me ensinar acordes (sim! Eu tenho um teclado em casa!), e a partir daí eu deixo você ir aonde você quiser. E eu vou junto. Vou estar lá, do seu lado. Sempre.
E quando você voltar pra casa, depois de uma semana que vai ter parecido um instante só (reparou como o tempo voa quando a gente está em boa companhia?), eu vou voltar desolada para a minha casa e vou chorar pra dentro no meu quarto, sem deixar ninguém perceber ou entender. Nem eu mesma.
Talvez eu chore por emoção, talvez por uma saudade instantânea (que, tenho certeza, vai tomar conta de mim assim que eu não puder te ver mais), talvez de um monte de coisas juntas.
Mas, seguramente, não vou chorar por arrependimento de coisa alguma. Enquanto você estiver perto de mim eu vou repetir, incansável e sinceramente, que você é (e vai ser pra sempre) a anymaníaca mais legal que eu já conheci na vida.

Um comentário:

beatriz albarez disse...

bebe ! que lindo ,eu rii muito, e quase chorei *-* ameeeei, sempre voce vai ser minha amiga, sempre sempre, nao é só mais uma amiga virtual, que com o tempo, a internet leva embora. vai ser pra sempre. quando voce vir pra cmapinas eu te mostro bastatnte coisa tambem, a gente vai ficar a tarde inteira no dom pedro, até voce memorizar cada corredor ! te amo luisa ♥