quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um anseio maior que eu.

Já entendi o que me atrai em você.
Você tem o gosto do impossível. Um tom desafiador ao qual eu não resisto.
Preciso provar a mim mesma que posso te alcançar, é uma questão pessoal.
Alguns dirão que é insanidade e eu - insana que sou - lhes direi que não me importo.
Pois te desejo com todas as minhas forças e me sentirei plena ao te conquistar.
Não quero mais nada nessa vida senão contar nossas histórias.
E chegar velinha ao fim da vida podendo dizer que vivi disso - e que vivi feliz.

6 comentários:

wanted disse...

po, morro de raiva com esses posts. ahahha. sempre fico curioso pra saber a historia da pessoa. hahaha. ta, parei. parabéns pelo blog. ;P

Babi Farias disse...

"Preciso provar a mim mesma que posso te alcançar, é uma questão pessoal." [/2]
Também preciso disso, não sei como, mas sei que preciso...

Gabriela Marques de Omena disse...

Adorei o layout! Muito fofo. Aliás, tbm adorei o texto. Parabéns pelo blog +1
Beijos

Liv disse...

Gostei do texto! ;D
Beijos.

Michie Olive disse...

Vai lá e ganha o jogo da conquista!
Boa sorte ;D

Anônimo disse...

"Preciso provar a mim mesma que posso te alcançar, é uma questão pessoal." [3]
Essas questões pessoais que provocam a gente... tbm preciso disso kk' :DDD
Bjks :*

http://thaymoony.blogspot.com