domingo, 4 de janeiro de 2009

Rpatzz


Desde que te vi tão de perto, em foco, sinto que mudou alguma coisa em mim.

Na noite que precedeu esse dia encantado nao consegui dormir direito e projetei no teto então escuro então escuro do meu quarto a tua imagem, inocentemente acreditando que minha pobre imaginação mortal poderia reproduzir beleza como a tua.

No dia seguinte o tempo se arrastou e eu agonizava longe da tua imagem.

Como podia alguém exercer tamanho fascínio sobre mim?

Perguntas sem resposta são varridas da minha mente para dar espaço à sua imagem e o pôr-do-sol virou a parte mais linda do meu dia.

Dois dias depois daquele dia encantado pude te ver de novo, dizendo as mesmas coisas lindas.

Palavras cheias de sinceridade escapam da tua boca bem desenhada e teus olhos me prendem numa hipnose deliciosa.

Sinto como uma dose alta nas veias e meu próprio sangue me faz estremecer cada vez que penso, vejo ou falo teu nome: Robert Pattinson.


Nenhum comentário: