terça-feira, 12 de maio de 2009

Remorso.

Não sabia que era tão fraca. Não acredito que chorei por causa disso. Eu devo transparecer força, orgulho e uma verdadeira fortaleza a qualquer um que me olhe. Eu sou assim, afinal.
Mas você não viu nada, então, menos mal.
O fato é que nossa visão tá toda errada, toda misturada.
Mas tudo bem, a vida é assim mesmo: um desafio.
Eu vou dar um jeito de abrir um pouquinho a minha fortaleza, só um pouco, só pra você saber o que eu sinto, e que você entenda de uma vez que eu te amo muito.
Você não vai ler, eu sei. Aliás, não sei. Mas espero.
Vou dar um jeito de que você leia algo que mostre minha sinceridade, mas não tão escancarada. Não mostrando minhas fraquezas, não admitindo que chorei com uma carta.
E, caso leia, entenda que não chorei por mágoa ou raiva.
Chorei por remorso. O motivo maior de não querer que você leia isso é: por mais que me doa, eu sei que eu tô errada. Desculpa, eu te amo.

2 comentários:

Thatiix disse...

Reconhecer um erro é o primeiro e maior passo de todos.. Não sei do que se trata, mas espero que fique tudo bem

beiijos amiguinha..

Rebeca disse...

nao sei do que se trata, mas espero que fique tudo bem amiga [2]

beijos!